Ainda não se sabe o resultado efetivo da pescaria feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos em Angra dos Reis, na segunda-feira (29/1). Nesse dia, como é sabido, a casa em que eles estavam naquele balneário turístico, foi um dos alvos da operação realizada, pela Polícia Federal (PF), que investiga os possíveis destinatários de informações obtidas com uso ilegal do aparato da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Quando a PF bateu à sua porta, os agentes foram surpreendidos pela informação de que Bolsonaro e os filhos (Flávio, Eduardo e Carlos), haviam saído para pescar por volta das 6h. Soube-se depois que um dos jet ski utilizados pelo clã na aventura não voltou da pesca.
Além da suspeita levantada pelos próprios agentes de que a pescaria poderia ter servido para esconder provas e do mistério do jet ski desaparecido, também permanece sem resposta a questão formulada no título deste post: quantos peixes os Bolsonaros conseguiram sacar do mar de Angra, naquela manhã frenética de janeiro?