O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, sugeriu que o seu ex-chefe, o ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), pode ser o verdadeiro dono de uma mansão avaliada em cerca de R$ 10 milhões, localizada na Califórnia (EUA).
A propriedade está registrada em nome de “Cid Family Trust”, da família do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel do Exército, Mauro Cid, e teria sido comprada pelo irmão dele, Daniel Cid, conforme reportagem do site Metrópoles.
Rompido com Bolsonaro, Weintraub utilizou sua conta no twitter para lançar a intriga contra o ex-presidente e tentar complicar ainda mais a situação do tenente-coronel Cid: “Qual o probleminha da família Cid: Caso essa offshore seja uma fachada e as mansões sejam de Bolsonaro ou ele tenha recebido um dinheirinho (tipo 35.000,00 DÓLARES) de forma irregular, o crime aconteceu nos EUA. Estando em solo americano, além de ter tudo bloqueado, o GENERAL Cid poderia ir para uma prisão comum aqui nos EUA, caso haja algo erradinho com esse dinheirinho…“, escreveu.
Uma resposta
Impressionante como os fatos vão surgindo quase espontâneamente.