Delegada PF em MG e ex-diretor da ALMG são indicados para o Conselho da Petrobras

Cristina Camatta e Evamar José dos Santos estão entre os sete nomes indicados pelo Ministério de Minas e Energia para ocupar cargos nos Conselhos de Administração e Fiscal da Petrobras.
A delegada da Polícia Federal (PF) Cristina Camatta é chefe da Comunicação Social da Superintendência da PF em Minas Gerais e chefe substituta da representação da Interpol no estado. Ela concorre à vaga no Conselho Fiscal.

Já o ex-diretor-geral adjunto da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Evamar José dos Santos, que é servidor da ALMG há 37 anos, concorrerá à vaga no Conselho de Administração.
Outro candidato ao Conselho Fiscal é o do procurador do estado de Minas Gerais Daniel Saldanha. Ele foi subsecretário estadual de Relações Institucionais e procurador chefe da Procuradoria de Demandas Estratégicas.

Os outros indicados foram Renato Campos Galuppo, Anelize Lenzi Ruas de Almeida, Gustavo Gonçalves Manfrim e Sidnei Bispo.

Para serem aprovados, os nomes precisam ainda passar pelo crivo dos órgãos de governança interna da Petrobras, onde são analisados requisitos legais e de gestão e integridade. (com informações da Agência Brasil).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog